domingo, 21 de março de 2010

50th Anniversary! 「honest love」

Escutando: Ritual - HIZAKI.
Modo: Definindo o "insano"? XD.


"Suffering from my broken heart
remind the world of us
Even though I am crushed by the fate
keep my honest love!" ♫
(Ritual - HIZAKI)

Normalmente não costumo curtir muito de canção de amor. Só quando a letra é muito profunda ou a canção é muito poderosa mesmo. Ritual é uma das coisas mais poderosas que tinha ouvido na vida, pepinos faladores.

Mas acho que realmente isto trocou muito o meu 21 de março de hoje.

Este 21 de março é ainda mais especial do que outros. Pepinos faladores: 50 anos desde o nascimento de Ayrton Senna! Ainda por cima, Domingo.

Qué posso dizer?
Não posso dizer saudades daquelas manhãs de domingo porque eu tinha quase dois anos quando aconteceu o de Imola.
Têm coisa que não posso dizer porque por disgraça não foi a minha situação de vida. Não ví ele correr quando tava vivo, etc, etc, etc.

Mas já sabe cómo a vida é maluca, pepinos faladores. O que sim posso dizer é "Não consigo te esquecer". Porque desde o momento que soube dele, não posso tirar ele da minha cabeça maluca.

Ritual, acho que esta canção é perfeita pra hoje. Nossa... me motivou muito pra escrever hoje no twitter. Entre muitas coisas mais. Amor honesto. Tal vez no sentido de admiração, de lembrança. Não quero me apaixonar, não é como faço as coisas.

Se fui alguma vez uma pessoa muito amarga quando fuí quase uma "viúva" e logo uma tentativa fracassada de hater, só que sem andar de troll pelo youtube (De fato, ninguem dos fóruns onde eu andava sabía que eu dizía odiar a F1 ainda quando era só uma mentira que até eu acreditei só por medo, porque não quería falar do Senna...), prefiro ser mais honesta comigo mesma. Tal vez por isso essa frasse de "Honest Love" chamou muito a minha atenção.

Então, no possível, tentarei manter este 「amor honesto」... por sempre. Acho.

Até logo! :3

SENNA FOREVER!

Kanaru von Pepinous.
~「カナル」~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please,comment what you thought about this post. Opinions and praises are very welcome.